segunda-feira, 8 de março de 2010

Música


Não tem jeito.
Sou feita de música, melodia e som.
O silêncio é bom
mas honestamente, prefiro música.

Cada canção provoca em mim uma sensação.
Certas músicas me transportam ao passado.
Algumas me projetam ao futuro
e outras me fazem parar por alguns instantes no presente.

Não tem jeito.
Sou feita de música, melodia e som.
A poesia é boa
mas honestamente, prefiro música.

Evelyn Soliva

Um comentário:

  1. Gostei da frase na página inicial, ela é provocante faz-nos refletir!
    A primazia é a poesia, a letra, depois sim vem a música. Uma completa a outra!

    Todos somos feitos de música, melodia e som, faz parte da trajetória do ser humano. Depois de Deus a música é o que mais profundo toca a alma, então devemos usá-la a nossa favor, usá-la para entrar em sintonia conosco, e com Deus.
    A música cura, eleva a alma, nos deixa leve e felizes! A música faz com que nos voltemos ao passado, reflitamos no presente, e viajemos no futuro, eis a música!

    Sempre expresse o que você sente através das letras, isso faz bem para a alma.

    Quando escrever manda para meu email.

    Bjos

    Rodrigo.

    ResponderExcluir