terça-feira, 13 de outubro de 2009

Niña Traquinas


Um amigo me disse que eu sou meio esquisita - no lugar do blush uso a sombra, no lugar da sombra uso o blush - não posso deixar de considerar que isso seja de fato um ponto positivo para a ideia dele, mas eu tenho a minha e talvez seja diferente. Não posso me culpar por não gostar das coisas padronizadas, onde tudo "tem que combinar" (nada contra as coisas combinadas também). Mas... Por que não pode ser diferente?
Uso meu All Star Vermelho com qualquer blusa , seja ela verde, amarela, azul ou roxa.
Uso meu salto, uso bota, uso chinelo, uso o chão.

O outro me diz : Você não cresce, não é? Entre risos eu lhe respondo :
Não!

Realmente, eu me entendo muito bem com as crianças. Posso perfeitamente bater um sério papo com elas sobre qualquer assunto.
Elas ententem bem, com palavras e contos diferentes, mas entendem.
Mas posso também perder a noção das coisas e cair no chão de tanto rir, ou brincar de esconde-esconde na rua... ao invés de ensaiar a peça de Natal.
Cá pra nós, as pessoas grandes são muito complicadas!

Deus criou o homem com perfeição, porém, como já sabemos, demos um mole e hoje somos cheios de defeitos. Eu não vou me limitar dizendo quem sou, o que posso fazer, no que eu mando bem e no que sou um desastre. Isso poderia ser muito comprometedor. O que posso dizer, com toda certeza, razão e fé, é que a vida em sua essência é um mistério. A ciência, os doutores, os santos... Ninguém é capaz de dizer com certeza, todos têm seus limites. Mas eu - eu creio - no Deus que fez o Céu a Terra, o Mar... Tudo!
E Ele sim, é meu perito e meu hóspede. Ele, e somente Ele pode me definir.


Evelyn Soliva

7 comentários:

  1. Lindo, gostei mesmo!
    Muito tua cara e original, concerteza se bem divulgado vai agradar vários gostos, principalmente desta molecada que gosta de "ser diferente", e não encontrou um meio certo para se desprender dos "rótulos" e avançar em uma vida mais original. Reflete bastante sobre a época em que vivemos, onde os adolescentes e jovens estão cada vez mais descaracterizados, em busca de uma personalidade. Não sabem conciliar esse modo diferente de ser com uma vida coerente.

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. É esquisitona mesmo! Mas és bela e adorável! I love..

    ResponderExcluir
  3. ComO eu me identifiquei com esse belO texto!Afinal, ser diferente é normal... Entãão porque devemos ser da forma como o outro quer nos ver!Originalidade é tudo nessa Vida, e claroo nas nossas Vidas o único que realmente pode nos moldar,nos definir,nos personalizar é o nosso Amado Deus!
    Amiiga seu texto é Lindo,com pensamentos perfeitos,oiginais,criativos e verdadeiros!
    Ameiiiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Honestamente, eu duvido muito que vc use allstar vermelho com blusa verde! Pegou pesado!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    (e se vc faz isso, por favor, PAREEEEEEEEEE!)...
    deve ficar meio bizarro!

    Gostei, escreva maiiiis! HAHAHAHAHHAHA

    (eu gostei mesmo, sério, vou esperar!)

    ResponderExcluir
  5. Amei Eve!!!
    Muito bom,parabéns!!

    E continue assim,és única e especial!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Niña! Muito legal sua iniciativa de fazer um blog seu. Gostei do seu texto, você escreve muito bem!Parabéns!
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Niña! Muito legal sua iniciativa de fazer um blog seu. Gostei do seu texto, você escreve muito bem!Parabéns!
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir